Assistente Administrativo Financeiro
HIPOLABOR FARMACEUTICA LTDAMontes Claros - MG
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
?♂️ Responsabilidades e Atribuições:
-
Participar da elaboração do fluxo de caixa; Controlar o fluxo de caixa e de notas fiscais.
-
Participar das negociações de aquisição de materiais e mão de obra;
-
Elaborar controles de custos; Elaborar relatórios financeiros;
-
Fazer análise de faturamento;
-
Controle de Contas a pagar e receber;
-
Controlar os processos de admissão, demissão e fechamento de ponto da equipe contratada e da Hipolabor.
-
Acompanhar a compra de materiais,
-
Participar juntamente com o Planejamento na elaboração do controle financeiro da obra.
-
Controlar os recursos junto as empresas contratadas.
-
Elaborar conjuntamente com o Planejamento a análise de riscos e plano para mitigação de riscos.
-
Controlar juntamente com o planejamento as propostas de contratação das empresas.
-
Controlar juntamente com o planejamento as contratações de materiais, equipamentos e acessórios.
-
Realizar reuniões com as empresas contratadas e demais interessados quando houver necessidade de esclarecimentos administrativos e financeiros.
-
Elaborar junto ao Planejamento o fluxo de caixa com a expectativa de receitas de medição compatibilizando com o cronograma financeiro.
-
Participar junto ao Planejamento dos serviços de apropriação de materiais aplicados na obra.
-
Participar junto ao Planejamento das medições mensais para aferição real dos serviços executados.
-
Controlar junto ao Planejamento as não conformidades de serviços e materiais avaliando os impactos financeiros nas medições.
-
Elaborar relatórios gerencial mensal.
-
Participar da Manutenção dos cronogramas de obra mantendo atualizado, organizado e arquivado.
-
Realizar a gestão financeira da obra, fluxo de caixa, entrada e saída de recursos e gestão de contratos;
-
Realizar plano de gestão de mudança de escopo e adequar os contratos quando houver aditivos e supressões.
-
Elaborar junto ao Planejamento planilhas de controle de pagamentos de empresas atrelado as medições realizadas.
-
Receber o termo de entrega dos serviços e anuir junto aos fiscalizadores que não há pendencias administrativas e financeiras.
-
Efetuar a liberação do pagamento das retenções nos períodos definidos garantindo o encerramento dos contratos e o distrato.
? Requisitos e Qualificações:
Formação: Superior em Administração ou Contabilidade
Informática Avançada
Conhecimento de ferrametas de gestão de projetos
? Informações adicionais:
Horário de trabalho: Seg à Sex das 07:00 às 17:00
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Estacionamento
- Refeitório
- Convênio com Farmácia
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Seguro de vida
Localização
Avenida das Indústrias, 263, Distrito Industrial, Montes Claros - MG, Brasil, 39404-621