Assistente Administrativo Financeiro

HIPOLABOR FARMACEUTICA LTDA

Montes Claros - MG

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial

?‍♂️ Responsabilidades e Atribuições:

  • Participar da elaboração do fluxo de caixa; Controlar o fluxo de caixa e de notas fiscais.
  • Participar das negociações de aquisição de materiais e mão de obra;
  • Elaborar controles de custos; Elaborar relatórios financeiros;
  • Fazer análise de faturamento;
  • Controle de Contas a pagar e receber;
  • Controlar os processos de admissão, demissão e fechamento de ponto da equipe contratada e da Hipolabor.
  • Acompanhar a compra de materiais,
  • Participar juntamente com o Planejamento na elaboração do controle financeiro da obra.
  • Controlar os recursos junto as empresas contratadas.
  • Elaborar conjuntamente com o Planejamento a análise de riscos e plano para mitigação de riscos.
  • Controlar juntamente com o planejamento as propostas de contratação das empresas.
  • Controlar juntamente com o planejamento as contratações de materiais, equipamentos e acessórios.
  • Realizar reuniões com as empresas contratadas e demais interessados quando houver necessidade de esclarecimentos administrativos e financeiros.
  • Elaborar junto ao Planejamento o fluxo de caixa com a expectativa de receitas de medição compatibilizando com o cronograma financeiro.
  • Participar junto ao Planejamento dos serviços de apropriação de materiais aplicados na obra.
  • Participar junto ao Planejamento das medições mensais para aferição real dos serviços executados.
  • Controlar junto ao Planejamento as não conformidades de serviços e materiais avaliando os impactos financeiros nas medições.
  • Elaborar relatórios gerencial mensal.
  • Participar da Manutenção dos cronogramas de obra mantendo atualizado, organizado e arquivado.
  • Realizar a gestão financeira da obra, fluxo de caixa, entrada e saída de recursos e gestão de contratos;
  • Realizar plano de gestão de mudança de escopo e adequar os contratos quando houver aditivos e supressões.
  • Elaborar junto ao Planejamento planilhas de controle de pagamentos de empresas atrelado as medições realizadas.
  • Receber o termo de entrega dos serviços e anuir junto aos fiscalizadores que não há pendencias administrativas e financeiras.
  • Efetuar a liberação do pagamento das retenções nos períodos definidos garantindo o encerramento dos contratos e o distrato.

? Requisitos e Qualificações:

Formação: Superior em Administração ou Contabilidade
Informática Avançada
Conhecimento de ferrametas de gestão de projetos

? Informações adicionais:

Horário de trabalho: Seg à Sex das 07:00 às 17:00

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cafe da manhã
  • Estacionamento
  • Refeitório
  • Convênio com Farmácia
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida

Localização

Avenida das Indústrias, 263, Distrito Industrial, Montes Claros - MG, Brasil, 39404-621